Skip navigation

O artista que mais me impressionou na Bienal foi Damien Hirst (caveiras, cigarros, Adão e Eva... animais mortos e texturas que imitam pele !)

O artista que mais me impressionou na Bienal foi Damien Hirst (caveiras, cigarros, Adão e Eva... animais mortos e texturas que imitam pele !)

Depois de uma passagem ausente ( é necessário, faz muito bem sair deste mundo virtual de vez em quando…) aproveitando muito a rua… conhecendo, descobrindo, pesquisando e desfrutando… de mil atividades que você só vai aproveitar, desfilando em “calçadas da rua”… como é bom andar, acho que é por isso que mantenho uma estética que “estranha muita gente”, e comentando o que vi nas ruas, segue abaixo uma das inspirações que me faz sair de casa “sempre”.

Todos os domingos com entrada franca na Bienal (dentro do parque da diversidade “Ibirapuera”), quem não foi perdeu…valia a pena, cultura de graça em SP é o que me faz constantemente sair pra rua, e olha que neste fim de ano dá-lhe pernas…

Apresentarei algumas imagens de artistas que me paralisaram ou comentar “fica a dica” de alguns que ainda dá tempo de presenciar… !

Em nome dos artistas na Bienal, tela de Jeff Koos...!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: