Skip navigation

Chegou o fim… não o projeto da minha vida e sim o blog, por motivos do próprio WordPress, que facilitou a não continuar… !

Talvez tudo isso é um motivo pra recriar mais pra frente uma nova fórmula, surgir com um novo ciclo, trazendo um olhar amadurecido, focado e direto.

Talvez agora quero mais privacidade, brinquei muito como uma criança… !

Vou embora sem dor, sem saudades, sem olhar pra trás… Bang Bang !!!

Por enquanto para acompanhar minha trajetória do dia-a-dia, minhas referências e andanças e o que me inspira… tá lá no facebook!

E pra você que não importa:

Bang Bang, I made a decision… I will never look back anymore… !

Bang Bang, shot you dead… !

Deixo uma prévia imagem de meu novo trabalho… Aguardem !!!

This is my religion!!! Good-bye… !

THIS IS MY RELIGION!

Leave a Reply

