Skip navigation

Neste 2011 foi o ano da música nacional, isto não é novidade… pensei seria injusto eu não postar estes novos talentos… pesquiso todos os estilos de músicas… o que me excita postar aqui no blog são principalmente músicas para uma boa pista de dança ou novidades… mas aqui não existe regras (afffh),  me deparei de frente com 2 deles neste ano na rua (será algum sinal?!), a primeira foi Karina Buhr, que já postei aqui e aproveitando a deixa, ela acaba de lançar um novo cd que já escolhi as minhas preferidas… rs!

E o segundo artista foi o Criolo, com ele já foi diferente… não conversei, apenas observei, ele estava na saída do metrô Paraíso com óculos escuros e andando ligeiramente , percebi que ele tem algo em comum comigo atualmente… , ele é uma pessoa introspectiva e achei educado não me aproximar… quando eu o ouvi a primeira vez foi num blog de música que constantemente pesquiso… shhhh*, não preciso comentar!

Assim, quero falar de SP… ou do mundo!

Leave a Reply

