Skip navigation

Voltando da minha bolha… é preciso, é essencial, frequentei algumas “expo” sozinho, antes só do que mal acompanhado, porque todas vezes que vou acompanhado em alguma atividade cultural, cada um tem seu olhar e respeitooooo, mas tem gente que não tem paciência pra ficar horas… e gosto do meu tempo necessário, então é mais saboreável quando vou sozinho e prefiro com pouca gente no espaço, se possível só pra mim… rs, em horários sem muita movimentação, a arte é um paradoxo… acredito que a visão do autor não precisa ser a visão ou interpretação do público, e dependendo de seu estado de espírito você pode modificar totalmente… independente do conhecimento da história de como surgiu… , é assim que surge as referências!!!

Magazine e ícone de beleza... que amo!!!

E vamos lá… que o mundo gira, o tempo corre… e não te espera…rs, e o mundo dá as voltas… e num “piscar… dos olhos”, tudo muda… tudo pode acontecer… o mundo é uma surpresa!!!

E já comentei sobre esta artista que tocou em minhas veias e meu coração e queria saber mais… ela vem me inspirando, fiquei sabendo por aí… rs, que ela vem ao Brasil, acredito que em SP… rs, Zola Jesus te espero ansiosamente!!!

Leave a Reply

