Skip navigation

T-shirt Boy Toy

E mais um novo lançamento da marca Paratodos, t-shirt Boy Toy…foi inspirada em dois ícones globais, “amem ou odeiem” … rs! Acho que… não precisa de apresentação… rs!

Referência de inspiração... Boy Toy!

Ela me faz refletir, ela me faz sorrir, ela me faz dançar, ela me faz sonhar… e fica a dica da personagem mais influente nas minhas inspirações… que com certeza vai aparecer em cada série de meu trabalho, conforme o espaço e o tempo… que vai abrindo para eu continuar!!!

É um dos meus objetos de desejo... este acessório na cintura!!!

Try this… enjoy it!

This is my religion!!!

Leave a Reply

