Skip navigation

Voltando a “brincar” com referências que o mundo… ou nem todo mundo quer calar…apresento mais uma das novas estampas da marca Paratodos!!!

T-shirt Testosterona

O filme Conan o Bárbaro da década de 80, foi um dos personagens masculinos mais marcantes de minha infância, e olha que nunca assisti o filme por inteiro (completo), é um filme de espada e feitiçaria, personagem protagonizado pelo ator Arnold Schwarzenegger, criado por Robert E. Howard, e antes de surgir no cinema já era sucesso nos quadrinhos entre o público infanto-juvenil desde 1932.

Inconsciente este personagem ficou na minha cabeça e atualmente refletindo e buscando referências da minha infância, ele linka com o tema da nova série, que é sexualidade, paratodos t-shirt Testosterona !!!

Quem acompanha minha trajetória, apresentei minha primeira série de camisetas divertidas com simbolos fálicos representada pelas gravatas e aqui volto a reforçar esta identidade da marca ” sem vergonha na cara ” porque luxúria é paratodos… e todo mundo gosta…rs!

“O que está puro entre vós atire a primeira pedra” (Jo 8:7)

Ainda chego lá… este assunto tem lenha na fogueira…!

This is my religion!

Enjoy it !!!

Leave a Reply

