Skip navigation

O que vem por aí...Paratodos!

Nunca tive a intenção…

O sucesso pode te dar confiança, mas tirá-la também.

Sabe, você começa a se perguntar se o seu trabalho é o que você se sente satisfeito e feliz, rolam batalhas mentais e você se pergunta:

Quem sou eu neste negócio? Eu sou assim?

Acabo percebendo que meu trabalho é fazer o que mais gosto, alguns anos atrás procurei “válvulas de escape” entre vários ramos que eu pudesse esquecer a minha paixão e apenas… me machuquei e me exclui, porque… não é o $ que está em primeiro plano na minha vida… é o amor!

Quero que meu trabalho seja relacionado à moda, e não estou falando de carreira… eu nasci pra isso e é a minha paixão.

Só preciso ser honesto e desenvolver trabalhos que soam bem pra mim!

Meu estilo é bem ingênuo, faço o que faço e …

Não estou preocupado com as críticas, teorias e explicações que possa ter sobre minha vida e exercício de criação… que é o fruto de sobrevivência, meu caminho é bem ingênuo e não penso muito…e não tem uma ordem, apenas exerço…e sigo meu feeling !

E mais uma vez, me inspirando… “um passarinho” cantou tudo isso pra mim, preciso desta vida… desta verdade… desta simplicidade… preciso respirar… freedom!!!

Isso me encanta, quero participar… deste espírito !!!

Leave a Reply

