Skip navigation

Música… não vivo sem… não preciso comentar onde busco minhas inspirações, quais meios procuro para me atualizar e também compartilhar, a paixão “deles” é explícita para mim… e por isso… “I Like”, uma pena saber que nenhuma destas pessoas me aceitam na sua rede de relacionamentos… são pequenas coisas que me deixa feliz… por exemplo participar da vida das pessoas que eu gosto, mesmo que seja via virtual e de longa distância…rs , muitas pessoas já me excluíram da vida delas… faz parte, aprendo a cada dia lidar com isso, na vida você tem 50% de chance para ser amado ou odiado de primeiro instante… então age como que “não é nada pessoal”, apenas não houve abertura para uma segunda impressão. Por isso que dou “asas” para o desconhecido.

É mais fácil e confortável continuar com o blog misturando as emoções, fazendo deste, uma ferramenta de… pensamento pessoal, inspirações e exercícios de criações conforme o vento vai me levando…, assim você pode me conhecer um pouco mais… te apresentando uma pessoa que é de carne e osso, que tem seus defeitos, que não é perfeito, que tem suas inseguranças e medos, que gostaria de um mundo melhor (Paratodos) e que sobrevive com mil obstáculos… evitando participar da maldade do ser humano e a hipocrisia do sistema… e isso tudo não quer dizer que sou um anjo… apenas um desabafo!

E como já postei, as mulheres me inspiram…e SIA me chama…!

Leave a Reply

