Skip navigation

Like a Virgin...!

Me sinto atualmente “Like a Virgin”, hoje estou preparado para qualquer nevoeiro… furacão e tempestades, faz parte da vida, nem tudo são flores… se aprendermos a conviver com as diferenças e a imperfeição (estou aprendendo…), conseguimos viver ou sobreviver melhor, num mundo que não vai mudar… num mundo que não gira em torno de si, o tempo… só o tempo mesmo para mudar, compreender, perdoar, unir!!!

É um alívio, lavar a alma… querer o bem sem pretensão de retorno, isso me faz bem e não tem preço, eu sou assim e acho chic ser íntegro!

E a t-shirt Like a Virgin sai na frente, e foi a peça que destacou, surgindo uma 3. remessa de produção.

Assim desejo “Like a Virgin”… todos os dias… Paratodos!

Leave a Reply

