Skip navigation

CONDENADOS NO MEU PAÍS, MINHA SEXUALIDADE É UM CRIME

EXPOSIÇÃO : ” CONDENADOS NO MEU PAÍS, MINHA SEXUALIDADE É UM CRIME ” Philippe Castetbon

Resultado de um longo trabalho de pesquisa do fotógrafo e jornalista francês, em 80 países onde a homossexualidade é considerada um crime.

Apresentando uma seleção de 50 fotografias de homens homossexuais, acompanhada de um texto contendo o testemunho de cada fotografado em conjunto com o artigo da lei que proíbe a prática homossexual em seu país.

CONDENADOS NO MEU PAÍS, MINHA SEXUALIDADE É UM CRIME

Sendo a discriminação sexual um dos temas de direitos humanos mais discutidos na atualidade, o projeto potencializa as discussões e ações sociais de cooperação nacionais e internacionais através do papel social da arte em defesa da cidadania e liberdade de expressão.

Onde: Caixa Cultural Sé – Pça da Sé, 111

Para maiores informações: 11 3221-4400

Entrada gratuita

Leave a Reply

