Skip navigation

Karina Buhr

Karina Buhr nasceu na Bahia, mas foi criada em Pernambuco, uma estrela que vai dar muito o que falar, nessas últimas semanas estou frequentemente na rua Augusta, vendendo minhas peças Paratodos e quem eu encontro?… num dia frio e sem ter vendido uma peça se quer…em compensação fazendo da minha noite, uma noite especial! Karina Buhr !!!

Ela caminhando sozinha com destino ao Studio SP para uma apresentação, abordei-a e fiquei encantado com sua doçura e atenção, mostrando ser uma artista simples e modesta, nestes últimos tempos a música Nassíria e Najaf não sai da minha cabeça.  Karina BEM VINDAS.

Eu vejo uma luz "Karina"

E nesta noite inesquecível, ganho de presente da própria estrela autografado seu 1. CD solo “EU MENTI PRA VOCÊ”. Assim conhecendo o trabalho todo de Karina, sinto que estou em sua sintonia !!!

E a primeira vez que a vi, repito… o que mexeu comigo foi sua espontaneidade, sua poesia, sua performance, seu estilo irreverente e divertido, sua beleza exótica…de camaleoa! Amo muito…tudo isso! Já postei aqui uma nota sobre as mulheres que me rodeiam, meu universo é ligado às mulheres e assim surge mais uma! 

Ps.: ” Um amigo me disse que eu chamei-a ao meu encontro inconscientemente, de tanto eu pensar nela, ela veio “…então Karina eu quero mais, vc não sabe o quanto vc me faz bem ultimamente, tem coisas que o dinheiro não compra…isso não tem preço!

ME MIRA A IRA…ME MIRA…MAS ME ERRA…NO ESCURO! 

Leave a Reply

