Skip navigation

Leonilson no Itaú Cultural

 

Sobre o peso dos meus amores
Eu vejo a distância
Eu vejo os perigos
Eu vejo os outros gritando
Eu vejo um
Eu vejo o outro
Não sei qual amo mais
Sob o peso dos meus amores
 
Leonilson, 1990
Palavras entre as paredes de madeira nos vãos entre uma sala e outra…das referências do artista Leonilson .

O que me leva a você?

Rios de palavras

Para quem comprou a verdade
Rapaz na fogueira
Meu coração, seu coração
Domingo é na pele
 
Leonilson se destacou em meio a uma nova geração de artistas surgida nos anos 80
Leonilson (1957-1993), vida e obra se confundem na trajetória de um dos mais importantes artistas brasileiros, e termina a mostra neste fim de semana, vai até 29 de maio, uma pena, deveria prorrogar até a semana da parada gay em junho…mas tudo tem seu tempo!
 
Onde: Itaú Cultural Av. Paulista, 149
Horário de funcionamento
terça a sexta 9h às 20h
sábado domingo feriado 11h às 20h
fone 11 2168 1700 
Todas as atividades promovidas pelo Itaú Cultural têm entrada franca
 

 

 
 
Leave a Reply

