Skip navigation

Assim me inspira a performance… o exotismo, o que me chamou atenção nessa artista além de várias qualidades, foi a espontaneidade, abaixo segue o 2. videoclip que não poderia deixar de incluir, é disso que sinto falta… ou liberdade?…não posso ser espontâneo mais…como poderei ser?…desapegando a tudo, só assim…!?

” I wanna be outrageous, but inside I know I´m plain. So plain, just plain… boring and plain.  ( Just like anyone I guess…)

Mas…não quero falar de mim, quero apresentar o que faz parte de mim…”poesia” cada vez mais!!!

2 Comments

  1. hahaha e a rua hein paratodos?

    • a rua me chama…rsrs, sempre! bjos.


Leave a Reply

