Skip navigation

Nesta agitada selva de pedra que é São Paulo, tem momentos que precisamos focar nos negócios de giro rápido e como não sobrevivo do meu singelo blog que é um investimento para o futuro, pra mim é uma ferramenta de exercícios de idéias e estímulo pessoal, então dou a sequência conforme o tempo livre que me resta, aqui sou eu e Deus, não existe pressão de ninguém e nenhum dono do “certo ou errado” colocando o dedo, ufa…graças!

trio de garotas " Paratodos"

 E voltando para a sequência das imagens de divulgação das t-shirts Paratodos, a t-shirt Playboy é uma peça exclusiva com a imagem da rainha dos baixinhos na capa de 1982 que foi proibida pela própria e retirada das bancas na época, esta revista é raríssima e poucos tem, e por se tornar um tabu…!

Tabu faz parte do universo da marca e muitas idéias com este tema virão, aguardem as próximas!  

modelo Francine Folli fotógrafo Tom Leal

2 Comments

  1. ola..onde compro a camiseta da playboy?? e qto esta?? aguardo retorno
    bjus
    caru

    • ola caru, as camisetas vc pode comprar por via sedex, eu entrego… onde vc fica? Elas custam R$ 48,00 . bjos Fernando


Leave a Reply

