Skip navigation

O fruto proibido!

Várias tradições fazem referências ao fruto proibido de diversas maneiras, como o reconhecimento do certo e do errado, como conhecimento adquirido por se alcançar o amadurecimento por experiência.

Segundo a Bíblia, Adão e Eva foram o primeiro casal feito por Deus, a cobra era o animal mais esperto que o “Senhor Deus” havia feito e ela enganou a mulher, Eva e mais tarde Adão teriam comido o fruto proibido da árvore da ciência (do “conhecimento do bem e do mal”) no Jardim do Éden, e após o ocorrido de acordo com a tradição cristã toda a humanidade ficou privada da perfeição e da perspectiva de vida infindável.

E é desta história que inicio meu universo para a marca PARATODOS, traduzindo e dando sequência nas referências, sendo desenvolvido por etapas, trazendo a cobra (serpente), o animal em si e sua textura como simbologia da marca.

"2. série da marca Paratodos"

"T-shirt fruto proibido e calça terra slim textura de cobra"

Agradecimentos: Fotografia Nati Canto, estacionamento Patropi Augusta/Caio Prado, modelos (meninos da vida real): Na foto: (Otavio Abrantes), Lucas Miranda e Markos Roza.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: