Skip navigation

Apresentando mais uma dica da programação da Virada Cultural de São Paulo, em caminho da Estação da Luz – Palco de Dança, assisti este espetáculo ano passado e… vale a pena ver de novo, SHE´S LOST CONTROL – Cia Vitrola Quântica.

Três mulheres fora de controle numa casa noturna que nunca fecha. Ora elas são um trio de glamourosas rockers, ora são figuras solitárias, quase sombras. A dança dessas figuras é o descontrole.

She´s Lost Control

Neste fluxo cinético, os corpos se organizam e desorganizam, num jogo tenso entre o controle e o descontrole, o equilíbrio e o desequilíbrio, o céu e o inferno. Inspirado livremente em música do Joy Division.

“She’s Lost Control” é o nome de uma música da banda de rock inglesa Joy Division, que fala sobre uma mulher fora de controle. O autor da letra, Ian Curtis, vocalista da banda, escreveu essa canção após observar uma mulher passando por um ataque epilético. Ele também sofria desta doença, e suicidou-se aos 23 anos, em Manchester, na década de 1980. Nada melhor na programação como homenagem aos ” 3o anos sem Ian Curtis “.

Ian Curtis vocalista da banda Joy Division

E abaixo, um vídeo para esquentar até lá…fica a dica!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: