Skip navigation

Neste finde vai rolar um show de um jovem cantor judeu que está me encantando. Conhecido como Matisyahu, o jovem astro ascendente que sabe do que está falando, se apresenta no dia 11.04.10 (domingo) em SP.

Nascido na cidade West Chester, no estado da Pensilvânia, e criado em White Plains, Nova York, o garoto antes chamado Matthew Miller passaria por uma monumental odisséia antes de descobrir sua nova identidade – e voz – como Matisyahu (a versão hebraica de Matthew, ou Mateus, nome que ele adotou após converter-se).

Através de aventuras no Colorado, em Israel, no Oregon e na cidade de Nova York, ele não só recebeu um chamado espiritual profundo como também descortinou um modo revolucionário de mostrar a todos suas descobertas e reflexões, pelos sons do reggae e do hip-hop que há tempos já eram parte de sua trilha sonora diária.

Ilustração pop do cantor "Matisyahu" No Place To Be - capa CDDVD 2006

Quem me conhece, sabe que eu não sou fã de reggae, mas independente…hoje estou cada vez mais sendo eclético e querendo conhecer todos os universos. Segue abaixo um videoclip que me sensibilizou…e gostaria de passar isso para vocês…”One day”!!!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: