Skip navigation

“Be yourself “, é a frase do momento, em meu universo…e o que mais admiro na rua é quando vejo um ser realmente sendo verdareiro com ele mesmo, que mostra estar à vontade consigo mesmo, expressando liberdade de ser e de viver de uma forma fiel e única a si próprio.

E quem frequenta ou mora na badalada rua (Baixo)Augusta, e mediações…duvido que já não tenha visto esta personalidade conhecida como o Tio do Pijama.

o Tio do pijama com estampa de coração em momento "love"

Ele me disse que a cor do pijama é eleita conforme o astral da noite (isso inclui se a lua é nova…cheia…minguante…).

Guarda-chuva...chinelo...óculos...relógio...toda uma combinação de cor com o look "pijama"

Realmente…fantástico e aprovado: Be yourself…

One Comment

  1. meu sonho é que toda e qualquer pessoa
    desenvolva o proprio estilo
    o meu é uma adaptaçao do que as mulheres chamam de ‘conjunto’
    o de baixo e o de cima do mesmo pano
    e os acessorios combinando
    eu faço a pulseira do relogio do mesmo pano tambem
    apesar de o nome ser conjunto, eu gostei do nome pijama, porque passa uma ideia de conforto
    ja que vc tem que passar o dia inteiro dentro da roupa, que ela seja gostosa


Leave a Reply

