Skip navigation

Silvia Renee...com t-shirt gravata borboleta "Paratodos"...

Encerrando o ano com grande conquista…Paratodos…nasceu!!!

Celebration: festa;celebração – não poderia deixar de postar esta foto do making-off, das minhas preferidas, Silvia Renee…você está no meu coração, muito obrigado por participar do projeto e da minha vida, esta é uma forma de homenagem também por seu niver…parabéns!!!

Que neste próximo ano, Deus me dê cada vez mais força e garra para continuar este projeto que vale mais pelo prazer…pela paixão por moda, do que negócios…mas como precisamos sobreviver…e para eu continuar desenvolvendo…é necessário investir.

Até o próximo ano…que todos vocês realizam seus sonhos!!!

Fernando Assunção


Leave a Reply

