Skip navigation

Numa tarde ensolarada na Av. Paulista, onde caminho que diariamente, quer me encontrar é lá…um dos lugares que mais me encanta e me faz bem, quando você estiver triste, dê uma caminhada na avenida mais famosa de São Paulo, e depois me conta…rs.

E é principalmente nesta avenida que encontro com a diversidade e muitas culturas…, nesta “selva de pedra” que reclamamos de vez em quando, mas não conseguimos viver sem…

Av.Paulista em momento agitado de horário de pico...

Av. Paulista em momento agitado de horário de pico...

 

Av. Paulista...ao anoitecer!

Av. Paulista em momento glamour " a noite é uma criança "...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E foi numa dessas caminhadas que abordei este moço, que me faz continuar com a expressão ” Do it yourself “… nas ruas, nos lugares, em algum momento pode acontecer…onde menos espero…vem ao meu encontro.

 

As cores, o lenço, as correntes,o óculos, o walkman...e sua sacola...foi o destaque.

A combinação de cores, o lenço estampado, os colares, óculos escuro, o walkman!!!...e sua sacola cheia de estrelas.

fernando new 048

look perfil "uma curiosidade é que tinha um cachorro de pelúcia ao lado dele, pena que não me deixou tirar a foto...ficaria absurdo.

Leave a Reply

